quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Em outubro, Fortaleza será a capital nacional da panificação!

Os principais empresários, técnicos, analistas e autoridades da panificação brasileira têm encontro marcado, de 27 a 30 de outubro, em Fortaleza. Nesta data será realizado o XXVIII Congresso Brasileiro da Indústria da Panificação e Confeitaria, cujo tema será “Tecnologia e Gestão: a Panificação no Século XXI”.

“O encontro é o grande evento do segmento e vai servir de palco para a discussão dos principais temas de interesse do setor”, adianta o presidente da Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria (Abip), Alexandre Pereira.


De fato, esta edição do Congrepan vai focar, em particular, os aspectos que podem se traduzir em ganhos de margens e rentabilidade na atividade, com ênfase na modernização da gestão do setor, estratégias consagradas e inovadoras, além da modernização e diversificação do mix de produtos.
Diversas palestras técnicas serão realizadas durante o evento, como a do coordenador do Programa de Apoio à Panificação (Propan), Marcio Rodrigues, que vai tratar do tema:


“Apresentação de Tendências para o Setor de Panificação”.


Paralelamente, a organização do evento promoverá uma concorrida e agradável programação social, incluindo shows, jantares e coquetéis.

Mais informações podem ser obtidas no site da
ABIP